Surpresas Românticas - 11 2501 7424 - 7390 2189






A Decoração Romântica, chegou para ajudar você a surpreender a pessoa amada com algo muito diferente, sedutor e sofisticado.

Nossos serviços vão além de decorar uma suíte, preparamos toda uma surpresa para que a pessoa homenageada se sinta realmente importante para você.

Decoramos as suítes com pétalas de rosas, arranjos de flores, velas e tudo mais o que for necessário para lhe proporcionar momentos românticos ao lado de quem você ama.

Mais que uma simples decoração, preparamos um clima romantico com trilha sonora e tudo mais para que você possam curtir os seu momentos a dois.




Aniversário de Casamento no Motel Roma








Fazia algum tempo que não ia ao Motel Roma, diga-se de passagem, continua lindo.

O "Kl" quiz comemorar seus 11 anos de casamento na suite Hidro Sky, ficou simplesmente linda. Fiz de tudo para que o clima ficasse muito sedutor e romântico, pois, não é todo dia que a gente vê um casal comemorando tantos anos de casados de uma maneira tão original, ainda mais quando a atitude parte do homem, fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas muito preocupadas em renovar a chama da paixão a cada dia, sem se importar com o tempo.

Ele me disse que ela adora flores, então não economizei nos bouques e arranjos florais.

Ele me ligou dizendo que gostou muito.

Para ver o album desta decoração clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário