Surpresas Românticas - 11 2501 7424 - 7390 2189






A Decoração Romântica, chegou para ajudar você a surpreender a pessoa amada com algo muito diferente, sedutor e sofisticado.

Nossos serviços vão além de decorar uma suíte, preparamos toda uma surpresa para que a pessoa homenageada se sinta realmente importante para você.

Decoramos as suítes com pétalas de rosas, arranjos de flores, velas e tudo mais o que for necessário para lhe proporcionar momentos românticos ao lado de quem você ama.

Mais que uma simples decoração, preparamos um clima romantico com trilha sonora e tudo mais para que você possam curtir os seu momentos a dois.




Aniversário de Casamento no Motel Caribe








Não é todo dia que vemos um casal fazendo 10 anos de casados. Parabéns!
Esta decoração na suite Sauna Piscina e Hidro do Motel Caribe, foi especialmenste decorada para que eles pudessem comemorar o aniversário de casamento em um clima muito romântico.
Deixamos toalhas de banho personalizadas, os dois não consumiam bebidas alcoolicas, por este motivo, deixamos uma mesa especial com coquetel de frutas sem alcool.
Mais uma vez, graças a colaboração dos funcionarios do Motel Caribe, a Decoração Romantica pode proporcionar uma noite romantica para um casal apaixonado.
Todas as vezes que recebo o telefonema no dia seguinte me sinto uma pessoa melhor, pois, nada pode ser mais gratificante que ver o quanto as pessoas ainda são românticas e têm vontade de fazer loucuras de amor.
Pelo simples motivo de se amarem.
Obrigada!
Por me proporionarem o prazer de fazer parte de tantas declarações de amor.

Um comentário:

  1. As decorações são sem duvida muito lindas! Este clima com centenas de pétalas, musica rolando, realmente faz toda diferença! Eu particularmente já acompanhei de perto algumas decorações, pois trabalho na floricultura da mesma empresa e posso lhes assegurar que o trabalho é realmente muito bem feito e detalhista, todos os cuidados são tomados!

    ResponderExcluir