Surpresas Românticas - 11 2501 7424 - 7390 2189






A Decoração Romântica, chegou para ajudar você a surpreender a pessoa amada com algo muito diferente, sedutor e sofisticado.

Nossos serviços vão além de decorar uma suíte, preparamos toda uma surpresa para que a pessoa homenageada se sinta realmente importante para você.

Decoramos as suítes com pétalas de rosas, arranjos de flores, velas e tudo mais o que for necessário para lhe proporcionar momentos românticos ao lado de quem você ama.

Mais que uma simples decoração, preparamos um clima romantico com trilha sonora e tudo mais para que você possam curtir os seu momentos a dois.




Simplesmente por Amá-la - Motel Vyss













O título desta decoração eu copiei do questionário que este cliente respondeu.


Quando perguntado: Ocasião (aniversário, aniversário de casamento, etc..) ele repondeu "POR AMÁ-LA". Achei tão lindo e muito romântico, pois, não encontramos pessoas que tem este tipo de romantismo todos os dias.


Para falar um pouco desta decoração:

Ele reservou a suite Aruba do Motel Vyss, esta suite é de muito bom gosto, logo na entrada temos uma piscina maravilhosa que deixei com um clima muito romântico e sedutor colocando muitas pétalas de rosas no deck, uma bandeja com coco verde, e na mesa duas batidas havaianas decorada com um lindo arranjo de lírios.

Na sequência temos uma banheira que carinhosamente enchi e deixei-a transbordando de espuma com alguma bexigas em formato de coração.

Como no Vyss não podemos usar pétalas em cima da cama coloquei o champanhe com as taças e na mesinha aos pés uma deliciosa bandeja de frutas.

A mesa de jantar ficou prontinha para deliciosos momentos romanticos, a luz de velas e com uma suculenta tábua de frios.

Espero que tenham curtido muito e que estes tenham sido os momentos românticos mais inusitados de suas vidas.

E eu mais uma vez saio orgulhosa por ter realizado mais uma Surpresa Romântica.

Para ver todas as fotos desta decoração entre em nosso album de fotos http://picasaweb.google.com/decoracoesromanticas/MotelVyssSuiteAruba



Nenhum comentário:

Postar um comentário