Surpresas Românticas - 11 2501 7424 - 7390 2189






A Decoração Romântica, chegou para ajudar você a surpreender a pessoa amada com algo muito diferente, sedutor e sofisticado.

Nossos serviços vão além de decorar uma suíte, preparamos toda uma surpresa para que a pessoa homenageada se sinta realmente importante para você.

Decoramos as suítes com pétalas de rosas, arranjos de flores, velas e tudo mais o que for necessário para lhe proporcionar momentos românticos ao lado de quem você ama.

Mais que uma simples decoração, preparamos um clima romantico com trilha sonora e tudo mais para que você possam curtir os seu momentos a dois.




Pedido de Noivado no Pampas Palace Hotel













Esta foi a situação mais inusitada de todos estes anos trabalhando com Surpresas Românticas.
Quem me contratou foi a mãe do rapaz, isso mesmo, a sogra dela.
Era feriado prolongado e ele havia reservado uma suite do Pampas Palace Hotel para pernoitarem do domingo para segunda feira, com a intenção de lhe presentear com uma aliança de noivado.
Ai a Soraya me ligou e me contou toda a história, logo pensei em montar uma Decoração Brinde ao Amor, para que os dois pudessem brindar este momento romântico e especial de suas vidas.
Como a suite é pequena, porém muito charmosa, tive pétalas suficiente para deixá-la literalmente forrada de pétalas.
Sei que os dois gostaram muito e espero que mais uma vez eu possa dizer que sigo minha vida decorando emoções de muitos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário