Surpresas Românticas - 11 2501 7424 - 7390 2189






A Decoração Romântica, chegou para ajudar você a surpreender a pessoa amada com algo muito diferente, sedutor e sofisticado.

Nossos serviços vão além de decorar uma suíte, preparamos toda uma surpresa para que a pessoa homenageada se sinta realmente importante para você.

Decoramos as suítes com pétalas de rosas, arranjos de flores, velas e tudo mais o que for necessário para lhe proporcionar momentos românticos ao lado de quem você ama.

Mais que uma simples decoração, preparamos um clima romantico com trilha sonora e tudo mais para que você possam curtir os seu momentos a dois.




Noite de Núpcias no Motel Vyss


O André foi um cliente muito carinhoso e detalhista.
Fez questão de escolher tudo com muita antecedência.
Foi muito cuidadoso com a trilha sonora.
Espero que este casal seja muito feliz, e mais ainda que a noite de núpcias seja inesquecível.
Falando um pouco da decoração
Ele reservou a suite Casa Blanca do Motel Vyss com muita antecedência e nos contratou para que fizessemos uma decoração bem romantica com fondue de chocolate.
Usei tanta pétala que a suite ficou coberta de pétalas.
Na banheira deixei minha marca registrada com as bexigas em formato de coração na espuma.
Na mesa coloquei o fondue, o vinho sobre uma linda toalha de pétalas de rosas, muitas velas e dois lindos arranjos forais que foram feitos pela Gisa Carneiro com gérberas vermelhas e rosas brancas.
Como no Motel Vyss não podemos usar pétalas naturais sobre a cama, providenciei pétalas artificiais, que diga-se de passagem, nem parece que não são naturais, para formar um lindo coração e um barrado na cama. Sem esquecer é claro do bouque de rosas.
A piscina ficou toda a luz de velas.
E sem falar do bouque na porta, para iniciar a surpresa romântica com chave de ouro.
Mais uma vez, sinto que colaborei para que mais um casal tivesse uma noite romantica e inesquecível. Veja o album completo desta decoração clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário