Surpresas Românticas - 11 2501 7424 - 7390 2189






A Decoração Romântica, chegou para ajudar você a surpreender a pessoa amada com algo muito diferente, sedutor e sofisticado.

Nossos serviços vão além de decorar uma suíte, preparamos toda uma surpresa para que a pessoa homenageada se sinta realmente importante para você.

Decoramos as suítes com pétalas de rosas, arranjos de flores, velas e tudo mais o que for necessário para lhe proporcionar momentos românticos ao lado de quem você ama.

Mais que uma simples decoração, preparamos um clima romantico com trilha sonora e tudo mais para que você possam curtir os seu momentos a dois.




Surpresa Romantica - Vyss Motel

Em março de 2009 o Vagner nos contratou para surpreender sua amada. Como sempre nós da Decoração Romantica, cuidamos para que cada detalhe da suite Casa Blanca do Motel Vyss se tornasse um ambiente ainda mais romântico do que já é.
Este lavabo foi cuidadosamente contornado com pétalas de rosas e ficou a meia luz, com algumas velas que deixamos no local. Enfim, acredito que o Vagner e sua amada desfrutaram de momentos muito romanticos e sedutores, pois, deixamos um clima muito sedutor.
Vagner, saiba que pode contar com os serviços da Decoração Romântica em qualquer outra ocasião que queira surpreender sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário