Surpresas Românticas - 11 2501 7424 - 7390 2189






A Decoração Romântica, chegou para ajudar você a surpreender a pessoa amada com algo muito diferente, sedutor e sofisticado.

Nossos serviços vão além de decorar uma suíte, preparamos toda uma surpresa para que a pessoa homenageada se sinta realmente importante para você.

Decoramos as suítes com pétalas de rosas, arranjos de flores, velas e tudo mais o que for necessário para lhe proporcionar momentos românticos ao lado de quem você ama.

Mais que uma simples decoração, preparamos um clima romantico com trilha sonora e tudo mais para que você possam curtir os seu momentos a dois.




Luxo Romântico no Motel Caribe










A Claudia para comemorar o aniversário de seu esposo em abril de 2009, contratou nossa decoração luxo com tudo o que tinha direito e mais um pouco.
E vamos combinar essa banheira já era uma delicia antes de estar com espuma e bexigas, imaginem como ficou depois.
Esta banheira é da suite Hidro Piscina e Sauna do Motel Caribe.
Bom se eu fosse colocar aqui todas as fotos desta decoração, iria ficar horas e horas.
Mas o que interessa mesmo é que este aniversário romântico, que foi comemorado a beira da piscina no Motel Caribe foi maravilhoso.
Vou falar um pouquinho do que fiz para deixar esta suite com um clima de aniversário romântico:
As paredes da entrada, foram forradas com bexigas em formato de coração, na mesa deixamos uma deliciosa champanhe no gelo, uma tabua de frios e um delicioso bolo.
Na cama fizemos corações com pétalas de rosas e espalhamos pétalas, arranjos de flores e velas por todo o quarto.
Na piscina para que ficasse ainda mais convidativa e sedutora, deixamos batidas havaianas, coco verde muitas flores e muitas velas.
Enfim, deixamos esta suite maravilhosa, ainda mais romântica para que a Claudia pudesse comemorar o aniversário de seu marido em alto estilo.

Um comentário:

  1. eu anderson da costa motta gostei muito desse blog por ser bem entepretado com fotos de moteis com belo jantar a velas piscinas decoradas com belas petalas de rosas espalhadas por todo motel frutas, bichigas e consertesa com outros tipós de surpresa para agradar seu parceiro ou parceira e ter um momento inequecivel

    ResponderExcluir